quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Comunicação Visual - Empresa Brasileira Conquista Quatro Prêmios Internacionais

Para aqueles que pensam que não há chance para concorrer no competitivo mercado de comunicação visual, decoração e aplicações com impressão, responde-se com a expressão do sociólogo polonês Zygmunt Bauman: "A geografia não mais limita padrões de compra".

A empresa mineira Artwork conquista quatro prêmios das seis categorias do Inca Excellence Awards Digital - IDEAS 2012.




Os prêmios podem ser vistos no site do fabricante clicando abaixo :


Claro, a empresa investiu em PLOTTERs, máquinas de acabamento, substratos e matéria-prima, softwares, testes ...tudo o que todos nos seus limites também investiram, e muito deste depois do ano de 2008 que todos tomam como motivo das diversas crises. A matéria do site Uai aqui fonte deste post conta tudo. Como pergunta e também responde o escritor Thomas Davenport :

"...qual é o fator restritivo por trás de toda essa parafernália de páginas web na internet, planos de negócios, estratégias, livros e artigos, programas de marketing, parcerias, alianças e projetos de expansão? A mente humana atenta".

Ainda acrescentaria o foco, foco em produtos, no clientes-alvo, no modelo de negócio e no que de melhor se pode fazer com a tecnologia conjungada a materiais disponíveis e o momento do mercado e necessidades de cada cliente.

Enquanto isto outros estão com foco no preço da tinta, no bulk e no concorrente, foco em ficar reclamando da crise e que estão longe do Rio ou São Paulo, pouco foco na criatividade , na inovação, na exposição e comunicação com o cliente-alvo, em um bom web site !!

Parabéns a empresa e sua criatividade pois máquinas muitos podem comprar !!!

Fontes : 

Site Uai - imagem do post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.