quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como comprar um PLOTTER ? - Parte III

Depois de identificada a sua vocação ou área de atuação e a MARCA que deseja comprar, faça os testes de materiais de impressão, velocidade e qualidade de impressão, capacidade de processamento de arquivos que imprimirá e cores impressas.

Perceba nestes testes em show-room que os fabricantes dimensionam tanto o equipamento, quanto dimensão de rolos de mídia aceitos nos PLOTTERs e também a quantidade de tinta nos cartuchos para cada mercado de atuação.
         
Antes do lançamento de cada equipamento os fabricantes estudam os mercados de aplicação e  usuários durante anos para saber tamanho do equipamento, altura, eixos, capacidade de produção, capacidade dos suprimentos, design mais amigável, painel e outras características que podem melhorar seu funcionamento.

Investir no PLOTTER com menor preço é solução ? Será que sua empresa pagará a cada cartucho a diferença por ele ser menor e proporcionalmente mais caro? E seu tempo trocando cartuchos e repetindo impressões que se perderam quando estavam perto de terminar?

Mensure bem a sua quantidade de impressões e o possível crescimento futuro estimável para que se faça corretamente o investimento. Um mal uso do PLOTTER poderá lhe trazer manutenções antecipadas e períodos parados. Normalmente saem mais caros que a diferença de valor entre as linhas de PLOTTERs.

Para simplificar peça a sua revenda o custo por cópia de cada PLOTTER.
      
Confirme o valor de cada suprimento e a capacidade produtiva de cada um. Multiplique a sua produção atual e futura estimada. Verá que o custo por cópia influi diretamente na escolha do PLOTTER correto a se investir.

Verifique quantos rolos podem ser carregados no PLOTTER ao mesmo tempo.

Verifique a capacidade de carga do comprimento do rolo e gramatura (diâmetro máximo de carga no PLOTTER ). Rolos com maior comprimento também lhe economizam dinheiro, espaço de estoque, trocas e tempo, principalmente tempo. Troca e carga de rolo significam  PLOTTER parado.

A combinação de CAPACIDADE DO CARTUCHO + NÚMERO DE ROLOS + TAMANHO DE ROLOS + VELOCIDADE DE IMPRESSÃO significa inassistividade. Ou seja PRODUÇÃO. PLOTTER imprimindo sem interferência.
      
Saiba se o equipamento é configurável para terminado um rolo passe a imprimir no próximo imediatamente. Esta configuração é ideal para impressões noturnas.

Saiba se o equipamento permite que quando o cartucho acabe se troque por outro novo sem a perda da impressão. O PLOTTER espera você trocar o cartucho e recomeça a imprimir sem perdas.

Também se o equipamento permite o aninhamento de impressões com economia de papel. Por exemplo : carregado um rolo de 914 milímetros de largura e enviados dois formatos A2 o 'driver' do PLOTTER posiciona os dois formatos lado a lado e imprime economizando papel.
Avalie bem o seu investimento.

RESUMO - Ao comprar seu PLOTTER verifique as qualificações que precisa :

- Troca de cartuchos sem perda da impressão ;
- Tamanho dos rolos de papeis aceitos para carga ;
- Quais gramaturas por metro quadrado aceitas ;
- Se imprime em papéis foscos e brilhantes ;
- Quantos rolos de papéis podem ser carregados no PLOTTER ;
- Facilidade de compra dos suprimentos no mercado ;
- Se há o recurso de Fila de impressão ;
- Se há o recurso de monitoramento de mídia ;
- Se há o recurso de aninhamento de impressões ;
- Se acabado um rolo as impressões passam para o outro rolo carregado ;
- Versatilidade de mídias ;
- Precisão de linhas ;
- Quantidade de cores prontas ( cartuchos de tinta que vem com o PLOTTER ) ;
- Quantidade de cartuchos pretos ;
- Que tipo de tinta se utiliza no PLOTTER
- Se há o recurso de compatilhamento de arquivos ;
Impressão pela web ;
- Impressão sem drive ;
- Se há o recurso de controle de cópias e custos ;

Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as PLOTTERs HP ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções e aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato na Loja do PLOTTER !!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Correia para PLOTTER - Não deixe de imprimir

Como a grande maioria das máquinas e equipamentos são um conjunto de motores e correias que funcionam em harmonia o PLOTTER tem também seus motores e CORREIAS.

A principal CORREIA do PLOTTER é a que traciona o carro na mesa de impressão. Neste post aconselhamos que se você investiu em um PLOTTER de baixa produção ou para uso próprio que o ligue uma vez por semana para evitar o ressecamento da CORREIA.

Com o uso do PLOTTER a CORREIA se desgastará pois é uma peça de reposição e terá que ser trocada como em outros equipamentos. Quanto mais usar o seu PLOTTER mais rápido terá a necessidade da troca. Veja na foto abaixo a CORREIA que foi trocada :


Nesta próxima foto perceba que a CORREIA rasgou-se ao meio no seu maior comprimento:


Esta correia estava instalada em um plotter que teve pouco uso e com o tempo se acomodou nas polias criando vincos e elevações que no uso do  PLOTTER percebia-se a trepidação do carro de impressão. Outro fato que pode notar em seu PLOTTER.


Mesmo aconselhamento aos PLOTTERs de produção, impressão de fotografia e comunicação visual.

Além de energizar o PLOTTER fazendo-o funcionar pelo menos uma vez por semana você movimenta todos os motores que se lubrificam e também outras partes de limpeza das cabeças de impressão e a tinta que já está no sistema de impressão.

Se você tem algum comentário ou experiência com PLOTTERs HP ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

Impressão Digital em Plotters - Não Fique na Lona - Aplicação V - Adesivo CAST + Capacete

Continuando com a Impressão digital em PLOTTERs com rolos de adesivos CAST sem limites para aplicações, neste post indicamos a aplicação personalizada de CAPACETES para motociclistas que também são de rápida impressão e aplicação e podem gerar um consumo viral por parte de seu cliente que será uma vitrine ambulante para vários outros possíveis clientes que logo procurarão sua empresa.




Gostou deste post ?


Se você tem algum comentário ou experiência com PLOTTERs HP ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter


Impressão Digital em Plotters - Não Fique na Lona - Aplicação IV - Adesivo CAST + Superfícies

A Impressão digital em PLOTTERs com rolos de adesivos CAST não tem limites para aplicações. Neste post indicamos algumas aplicações personalizadas que tem melhor RENTABILIDADE, são de rápida impressão e aplicação e podem gerar um consumo viral por parte de seu cliente que irá mostrar a vários outros possíveis clientes que logo procurarão sua empresa.


Um prato simples que depois de adesivado com moldagem por soprador de calor toma outra vista colorida e que pode servir para decorar mesas e ambientes em recepções e salas.


Também pode ser adesivado / decorado o fundo do prato.

Gostou deste post?


Se você tem algum comentário ou experiência com PLOTTERs HP ou outras compatilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Como funciona o Jato de Tinta em IMPRESSÃO DIGITAL em PLOTTER?

Veja no vídeo com funciona a cabeça de impressão de impressoras e PLOTTERs e a qualidade de imagem em função dos tamanhos de pontos e entenda a função do tamanho das gotas em picolitros.

Verá que esta medida tem influência na qualidade de impressão, tons das cores e no ganho de tamanho quando a tinta migra em alguns papéis.




Perceba como a tecnologia desenvolvida pela HP e embarcada em suas impressoras  e PLOTTERs permite segurança em qualidade impressa e fidelidade de cor.

Nos PLOTTERs como o cartucho onde a tinta é reservada é separado da cabeça de impressão o aproveitamento, longevidade e rentabilidade é bem maior.

Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET ou outras compatilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções e aplicações !

Como comprar um PLOTTER ? - Parte II - Instalações

Depois de ler o post Como comprar um PLOTTER ? - Parte I e identificado o fornecedor e marca adequados para a compra de seu PLOTTER sempre se informe sobre :

- Qual a área necessária para instalação e funcionamento do PLOTTER ;
- Tamanho das portas para passagem da caixa ;
- Instalação elétrica necessária ;
- Se na rua de sua empresa há capacidade de carga de energia para o equipamento; (1)
- Equipamento bivolt ou não ;
- Necessidade de ´no-break´ ;(2)
- Necessidade de estabilizador de tensão ;(2)
- Necessidade de tomadas de energia especiais ;
- Necessidade de condutores com diâmetros diferenciados ( fios e cabos elétricos ) ;
- Necessidade e capacidade de disjuntor e se separado ou não ;
- Tamanhos em largura e comprimento para os rolos de mídia ;
- Se na caixa já vem os cartuchos de instalação ;
- Se na caixa já vem rolos de mídia ;
- Se o frete de entrega do equipamento já está incluso ;
- Se a montagem, instalação e treinamento para o equipamento tem custo ;
- Se o deslocamento, estadia e horas técnicas do técnico estão inclusas;
- Se o equipamento usa tintas a base de solvente procure a carta de especificações da tinta.(3)

(1) Há casos de empresas que compraram equipamentos por exemplo tri-fásicos e depois tiveram uma despesa extra com a companhia de energia e transformadores. Se na sua região a carga de energia calculada pela companhia de energia não contemplar a sua nova necessidade de carga poderá arcar com custos de projetos e até mesmo de fiação e instalação da companhia de energia.
(2) Em outra situação, uma empresa ao receber o equipamento foi informada que este somente funcionava com estabilizador de tensão e o valor de um estabilizador pode variar de R$ 5.000,00 até R$ 30.000,00.

(3) Equipamentos que usam tinta solvente para instalação e funcionamento em algumas áreas de cidades necessitam de licenciamento ambiental ou trabalharão na ilegalidade sujeito a multas e interdições. Precisam também neste mesmo projeto de indicação de empresa certificada para o descarte e recolhimento das tintas e resíduos.

Avalie bem o seu investimento. Consulte antes a companhia de energia para saber se há carga disponível.

A sua prioridade não é a prioridade de outros e depois de receber o equipamento pode ficar parado até dois meses aguardando aprovações de projeto e novas instalações.

Item muito esquecido mas importante é o nivelamento do piso onde o equipamento será instalado. Um desnível mínimo pode causar desalinhamentos e desgastes de engrenagens e correias. Verifique o nível sempre antes de instalar e depois sobre a máquina.



Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET ou outras compatilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções e aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

domingo, 27 de novembro de 2011

Como comprar um PLOTTER ? - Parte I

Em nossos quase quinze anos de comercialização de Impressoras de Grandes Formatos ou PLOTTERs temos sempre notado e anotado as principais necessidades e demandas que levam pessoas e empresas a investirem na compra de um PLOTTER facilitando a opção e escolha.

É sempre importante destacar que o PLOTTER será a solução de impressão para um departamento, a ferramenta de trabalho da copiadora ou gráfica e em algum casos de PLOTTERs industriais será feita uma estrutura de produção e comercial em função do equipamento.

Os fabricantes de PLOTTERs estudam mercados, países, aplicações, vocações para regiões, eventos de grande porte em regiões, leis de cada país quanto a impressão e tentam da melhor maneira dimensionar e especificar o equipamento para cada mercado e aplicação.

Nesta linha temos hoje os mercados TÉCNICO, CRIATIVO e de PRESTADORES de SERVIÇOS de IMPRESSÃO.

O mercado TÉCNICO compreende os PLOTTERs para impressão de desenhos técnicos para as diversas aplicações de engenharia e mapas , cópias, CAD para costura e aplicações que necessitam precisão e versatilidade em cores além de volume e quantidades.

O mercado CRIATIVO compreende os PLOTTERs para impressão de fotografias em pequenos e grandes formatos, Fine-art, papéis especiais, tecidos com revestimento, impressões para emolduramento e outras aplicações que exigem quantidade, fidelidade e tons de cores impressas.

O mercado de PRESTADORES de SERVIÇOS de IMPRESSÂO compreende os PLOTTERs para impressão em lona e em quantidades, vinil adesivo, tecidos, vinil perfurado, aplicações para caracterização de veículossinalização externa de maneira geral.

No momento de estudo da compra identifique sempre a sua vocação e de sua empresa e região para as aplicações ou o que não há em sua região e tenha uma demanda reprimida com a terceirização em cidades próximas.

Depois de identificada a sua vocação ou área de atuação procure as MARCAS com maior base instalada na sua região e no Brasil pois equipamento é sempre um conjunto de motores, placas e correias e algum dia precisará de manutenção em alguma destas partes e caso o equipamento não tenha uma base instalada que justifique ao fabricante manter suporte e estoque de peças será difícil a sua manutenção.
IDENTIFIQUE REVENDEDORES EXPERIENTES E FOCADOS NO PRODUTO. Empresas e pessoas que tenham tradição e conhecimento na comercialização de equipamentos e com show-room dos equipamentos para testes, disponibilidade para clínicas e demonstrações com soluções que lhe interessam, aplicações prontas e para testar a produtividade de cada equipamento. Não leve dúvidas  e incertezas.


Se você entra em uma farmácia hoje em dia encontrará ração e artigos para cachorros, terra para vasos de plantas e muitas opções de balas e chocolates no caixa. Sempre também um vendedor bem uniformizado e solícito mas sem profundidade no produto.

Temos também neste mercado muitos oportunistas que vendem equipamentos completando o seu mix de produtos e aproveitando-se do pós-venda quando o cliente já compra regularmente alguma linha de produtos na loja lhe ofertando máquinas juntos a  pacotes e promoções. Também importadores que trabalham sob encomenda. Entregam mais uma caixa das muitas do dia. Depois você se vira para saber o que fazer com a caixa e se comprou certo ou o que fará com o PLOTTER.


Avalie bem o seu investimento.


Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET ou outras compatilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções e aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

Impressão Digital em Plotters - Não Fique na Lona - Aplicação III - Corino + Proteção Estofamento

Quase todas as famílias com crianças de um a sete anos dependendo do tamanho da criança e que os pais tem veículos  colocam cadeirinha para transporte da criança no banco detrás.

O que se sucede na parte traseira do banco estofado do motorista ou passageiro com o passar do tempo fica todo marcado de pés da criança e também suja causando desvalorização do veículo ou necessidade de troca do banco ou lavagem periódica em local especializado.

Pelo mesmo valor de uma lavagem interna do estofamento ou metade do valor de uma reforma do banco pode-se produzir e vender a impressão digital em PLOTTER com CORINO e a personalização para o cliente.

Perceba nas foto abaixo como o CORINO com impressão fica sujo mas a impressão digital em PLOTTER resiste ao lido diário, limpezas com pano úmido e aos arranhões dos calçados da criança.




Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET L25500 ou outras compatilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções e aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Impressão Digital em Plotters - Não Fique na Lona - Aplicação II - Policarbonato + Agenda + Mouse-Pad

A temporada de brindes para o Natal e Ano Novo está passando mas há sempre aquele cliente que deseja presentear outro cliente ou pessoas queridas com brindes personalisados.

Há também a confecção de agendas em pequenas quantidades ou apenas uma que o cliente deseja presentear um amigo, cliente ou parente.
Pense na RENTABILIDADE desta solução ! 


Já há soluções de impressão laser de agendas indexadas com páginas customizadas, divisórias internas e agora CAPAS e CONTRA-CAPAS impressas em policarbonato 0.50 em PLOTTER.



Contra-capa também impressa em PLOTTER com POLICARBONATO e com tema diferente.

Outra solução são os "MOUSE-PADs" personalizados que podem ter impressão de vários temas e depois de cortados e acabados com canteador terão uma aceitação diferenciada por parte de seu cliente. Nas fotos abaixo sem acabamento nos cantos.


Depois de impressos podem ter também o acabamento de espuma por baixo ou não. Já estão prontos para uso.




Gostou deste post?

A Decoração Digital está chegando aos poucos para lares e escritórios !!!

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET L25500 ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento será mais rápido !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Impressão digital em PLOTTER na FERRARI ? VOCÊ FARIA ?

Se você tivesse uma FERRARI faria a ADESIVAÇÃO com impressão digital em PLOTTER?

A empresa VINILTEC de Belo Horizonte executou o envelopamento de um veículo da marca FERRARI com impressão digital em vinil cast adesivo impressa na plotter HP DESIGNJET L25500 com a caracterização de produto encomendada pela fábrica do mesmo.


Veja algumas fases da adesivação :



A adesivação foi impressa em vinil cast adesivo e aplicada em um dia - já que com a tecnologia LATEX a impressão sai seca - com o cuidado necessário que o investimento do veículo exige causando muita satisfação dos interessados !

Fotos : SAMUEL MENDES  e VINILTEC;

Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP DESIGNJET L25500 ou outras compartilhe conosco ! 

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em http://www.lojadoplotter.com.br/

Impressão Digital em Plotters - Não Fique na Lona - Aplicação I - Adesivo + Calendário + Manta Magnética

Com intenção de aumentar a rentabilidade e aplicações possíveis para a IMPRESSÃO DIGITAL em PLOTTERs abaixo sugerimos um brinde muito comum em estádios nos Estados Unidos.

Trata-se de uma impressão em vinil adesivo colada sobre um pedaço de mesma dimensão de manta magnética e depois refilados juntos do calendário de jogos de um time de futebol americano.

A Decoração Digital está chegando aos poucos para lares e escritórios !!!


Abaixo pode-se perceber a flexibilidade da aplicação para colocação em superfícies como geladeiras e áreas que tenham atração pela manta magnética colada na parte traseira.



Nesta aplicação pode-se VENDER além do produto acabado a área atrás da diagramação do calendário e ao lado para merchandising de outras empresas,  festas que acontecem nas mesmas datas dentre outros eventos e possibilidades.




Nesta aplicação percebe-se várias opções de aumento de RENTABILIDADE e outros negócios associados a IMPRESSÃO DIGITAL em PLOTTERs.  NÃO FIQUE NA LONA !

Desta forma sua empresa muda a imagem de venda de impressão por metro quadrado para o fornecimento de SOLUÇÕES.


Gostou deste post ?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP Designjet ou outras compatilhe conosco !

Encontre as melhores soluções em IMPRESSÃO DIGITAL em PLOTTERs e GRANDES FORMATOS em www.lojadoplotter.com.br

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Plotter com Tinta a Base de Latex - Solução de Custos

Se sua empresa tinha problemas em controlar custos diretos e indiretos com impressão digital em PLOTTERs este problema pode ser resolvido com PLOTTERs com tinta a base de LATEX.

Veja na sequência de figuras abaixo como  a tecnologia desenvolvida pela HP funciona.


Gota de tinta LATEX de 12 picolitros


Gota de tinta LATEX de 12 picolitros onde a parte azul é água, bolinhas vermelhas o pigmento e as bolinhas azul claro os compostos LATEX




 As gotas são depositadas na mídia no momento da impressão de acordo com a cor, tom e área de preenchimento.






No software de controle de envio de imagens para impressão é configurada a TEMPERATURA DE CURA a ser aplicada na MÍDIA e a água é evaporada por calor "fundindo" a gota na mídia de forma DEFINITIVA.

Com esta tecnologia que já é um sucesso de aceitação e retorno do investimento sua empresa passa a controlar os custos visíveis para uma empresa de IMPRESSÃO DIGITAL

Custos invisíveis como adicional de insalubridade, o passivo deste mesmo adicional que um dia a conta pode chegar, as faltas de funcionários por indisposições causadas pelos gases tóxicos  e partículas em suspensão da tinta solvente deixam de existir.

Outro custo invisível é a instalação para o equipamento com tinta a base de solvente.
  
PLOTTERs com tinta a base de solventes tem necessidade ou indicação de trabalharem ém áreas fechadas e com ar condicionado e umidade controlada. Veja abaixo:


O croqui acima de forma simples tenta mostrar que em uma empresa com instalações físicas para a operação de uma impressora solvente perde-se muito espaço para o isolamento do equipamento criando cantos mortos e espaços perdidos. Croqui ilustrativo considerando uma área de 40 metros quadrados.

Outro custo invisível são MÍDIAS PARA IMPRESSÃO. Sua empresa precisa de mídias solvente e mídias base água o que não é mais necessário com a tecnologia LATEX. Estoques e rolos usados de duas linhas de mídias. Haja recurso financeiro investido e parado em MÍDIAS.

Há o folclore ou interpretação indevida do CONSUMO DE ENERGIA. Em uma máquina que utiliza tinta a base de solvente não é indicado o seu desligamento ficando dias úteis ou não sempre ligada. Também a necessidade de manutenção diária e compra de kits de limpeza além do manuseio de um funcionário todos os dias.
   
Na tecnologia de PLOTTERs LATEX não há esta necessidade. A impressora é ligada somente quando necessário. Feriados, fins de semana, dias sem previsão de impressão são dias que se pode desligar o equipamento.
   .
O melhor custo da tecnologia LATEX é o próprio preço da tinta. Sua empresa terá uma gama de trabalhos e mídias possíveis com uma impressão de alta qualidade, sem cheiro, que já SAI SECA do PLOTTER e com cores vivas e reais. Sem desbotamento. Sem espera para adesivação.

Cabeças de impressão ao preço de uma motocicleta? Acabaram !!! Este custo você não tem mais e também não terá que esperar o agendamento do técnico ! Você mesmo troca !
  
Fonte : HP Brasil

Com a tecnologia LATEX a cabeça de impressão é trocada pelo próprio usuário com valor acessível a todas as empresas e aplicações.

Gostou deste post?

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP Designjet ou outras compartilhe conosco !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato, impressões artísticas e Fine Art  na Loja do Plotter !

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Impressão Digital em Plotters - Não Fique na Lona !

A equipe de vendas da AJS é otimista, estuda e acredita sempre no progresso e na melhoria da rentabilidade das empresas e negócios de IMPRESSÃO DIGITAL em PLOTTERs.

Dentro desta linha de condução de negócios nas próximas duas semanas publicaremos POSTs com soluções e aplicações para impressão digital.

O lucro é o custo da permanência das empresas no mercado. O risco é o substituto caro da informação.

Se você tem a informação diminuirá o seu risco em qualquer atividade.

Conquistar a lealdade do seu cliente somente com preço nem sempre dá resultados e não gera mais o chamado "crédito de relacionamento" de que "quando precisar o cliente me contactará". Seu cliente quer mais !!!

Minimizando riscos todos compramos de marcas e empresas conhecidas. Mas como a sua empresa é conhecida ?

Mas o que é a sua EMPRESA ou sua MARCA ? O valor de uma MARCA está no mercado, não na empresa. A EMPRESA é o motor que cria energia e valor para a MARCA.

O foco de atenção deve estar na participação que a sua EMPRESA tem no mercado ou na sua RENTABILIDADE ?

Neste sentido publicaremos algumas soluções e aplicações com IMPRESSÃO DIGITAL que possibilitem maior RENTABILIDADE e melhor reconhecimento de sua EMPRESA e MARCA no mercado.


Afinal não há almoço grátis e cadeiras para todos na mesa.

A IMPRESSÃO DIGITAL está muito além de banners e faixas de lona e adesivos impressos e instalados!


Gostou deste post?
Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP Designjet ou outras compatilhe conosco !!!
Encontre as melhores aplicações e soluções em impressoras de grande formato na Loja do Plotter !

#NaoFiqueNaLona #lojadoplotter

Adesivação de Frota - Como Retirar Adesivos ?

Nossa equipe de vendas visitando um cliente presenciou um serviço de uma nova impressão em PLOTTER de vinil adesivo e aplicação em um veículo já adesivado ( envelopado ).

Para a nova adesivação do veículo seria necessária a retirada da antiga caracterização - envelopamento - que nos contornos e partes do veículo costuma dar trabalho.

Sem comprometimento com marca, fabricante, preços, entrega ou resultados informamos que foi utilizado o equipamento MBX3500s com ar pressurizado que trabalha como uma politriz  retirando o adesivo instalado sem desgaste da pintura ou lataria do veículo. Veja abaixo foto do equipamento :


Caso tenho curiosidade veja o vídeo dos diversos usos do equipamento no link abaixo. O uso com retirada de adesivos começa a partir de 1:27 minutos :



Também no link abaixo para possíveis configurações do produto :





Gostou deste post? 

Se você tem algum comentário ou experiência com as impressoras HP Designjet ou outras compatilhe conosco !!! 

Faça seu comentário abaixo !

Encontre as melhores aplicações e soluções em impressoras de grande formato na Loja do Plotter !