quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Como Economizar Papel nas Impressões Técnicas ?

O uso de papel para impressão em PLOTTER de projetos e desenhos técnicos que não os FORMATOS A1 e A0 quando se utiliza rolo acima de 914 milímetros de largura pode gerar um acúmulo de lixo ao se refilar a impressão, um problema de manuseio com uma parte branca grande ao lado do formato do projeto ou também a boa utilização ANINHANDO ( juntando ) os arquivos antes da impressão.

Os modelos de PLOTTER HP Designjet  T1300T2300 e T7100 podem ser configurados para fazer o ANINHAMENTO das impressões.

Como muitos escritórios e departamentos compram e utilizam apenas um tamanho de rolo mas imprimem diversos tamanhos e  formatos esta é a melhor solução em economia de papel.

Inverso de se imprimir assim:


Você poderá imprimir economizando papel:
O resultado é uma economia além do papel, também do seu equipamento, de tempo e de manutenções.

Você não precisará enviar os arquivos todos de uma vez. Os PLOTTERs aceitam uma configuração de tempo de espera para envio de outro arquivo e analisa suas medidas para imprimir junto ou não com outro que já esteja em sua memória.

Caso precise do desenho e o PLOTTER esteja contando o tempo regressivo de espera basta apertar o botão de corte no painel que imediatamente começa a impressão do arquivo em memória.

Veja também :


Gostou deste post ?
 
Se você tem algum comentário ou experiência com PLOTTERs HP ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato na Loja do PLOTTER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.