terça-feira, 29 de novembro de 2011

Correia para PLOTTER - Não deixe de imprimir

Como a grande maioria das máquinas e equipamentos são um conjunto de motores e correias que funcionam em harmonia o PLOTTER tem também seus motores e CORREIAS.

A principal CORREIA do PLOTTER é a que traciona o carro na mesa de impressão. Neste post aconselhamos que se você investiu em um PLOTTER de baixa produção ou para uso próprio que o ligue uma vez por semana para evitar o ressecamento da CORREIA.

Com o uso do PLOTTER a CORREIA se desgastará pois é uma peça de reposição e terá que ser trocada como em outros equipamentos. Quanto mais usar o seu PLOTTER mais rápido terá a necessidade da troca. Veja na foto abaixo a CORREIA que foi trocada :


Nesta próxima foto perceba que a CORREIA rasgou-se ao meio no seu maior comprimento:


Esta correia estava instalada em um plotter que teve pouco uso e com o tempo se acomodou nas polias criando vincos e elevações que no uso do  PLOTTER percebia-se a trepidação do carro de impressão. Outro fato que pode notar em seu PLOTTER.


Mesmo aconselhamento aos PLOTTERs de produção, impressão de fotografia e comunicação visual.

Além de energizar o PLOTTER fazendo-o funcionar pelo menos uma vez por semana você movimenta todos os motores que se lubrificam e também outras partes de limpeza das cabeças de impressão e a tinta que já está no sistema de impressão.

Se você tem algum comentário ou experiência com PLOTTERs HP ou outras compartilhe conosco ! 

Compre seu PLOTTER conosco e verá como o retorno do seu investimento  será mais rápido com pequenas e grandes soluções em aplicações !

Encontre as melhores soluções em impressoras de grande formato em www.lojadoplotter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.